ASSOCIAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ!

Juro Zero chega aos 295 municípios catarinenses

3da6b7c849e78955a5afc85f098c023c“Com a inclusão de microempreendedores individuais (MEIs) da cidade de Marema, no Oeste do Estado, o programa Juro Zero atinge 100% do território catarinense.

Para o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, este é um momento histórico, já que o programa atinge também R$ 100 milhões em empréstimos. “Este é um dos principais programas do Governo do Estado. Hoje temos 40 mil pessoas beneficiadas, e o governador Raimundo Colombo nos deu a missão de ampliar o Juro Zero para levá-lo a ainda mais pessoas”, declarou.

Para participar, é necessário que o MEI seja formalizado e tenha receita bruta anual de até R$ 60 mil. Além do aporte financeiro, o Juro Zero disponibiliza acompanhamento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) para a melhoria da gestão dos empreendimentos. O programa conta também com parceria da Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc) e da Associação das Organizações de Microcrédito de Santa Catarina (Amcred/SC).”

 

*(Fonte: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável)

Tags: , , ,

Fechar Menu